quarta-feira, 18 de abril de 2018

2º DIA DO TRÍDUO


“Como Santo Expedito,somos chamados a participar da Missão Cristã”

Comunidade de São Domingos ficou a cargo da Liturgia e do coral.
Participação especial das pastorais Paroquiais:ECC,MCC.
Celebração presidida pelo Cônego Tarcísio. As festas ao longo deste ano, terão como referência de reflexão ano dos leigos e leigas. Ano dedicado para aprofundarmos a vocação dos cristãos e cristãs. Ser leigo e leiga na igreja é colocar em evidência a nossa condição de batizado, de seguidores de Jesus.
Neste ano dos leigos e leigas foi escolhido como tema:"Vós sois o sal da terra e luz do mundo". Quando Jesus diz: "vós sois sal da terra e luz do mundo", quer que junto daqueles com os quais convivemos sejamos presença viva dele, com sua graça e seu espírito. Ser sal e ser luz na igreja, nos momentos celebrativos é agradável. Mas, acontece que tem um mundo todo precisando de luz, de sal, do evangelho e do Cristo. Lá fora existem um mundo de pessoas sem esperanças e sem luz. Sejamos sal e luz, instrumentos do Evangelho na vida do outro. Que Deus nos assista sempre com a sua graça.
Aconteceu a novena em honra ao Padroeiro. Após a celebração,confraternização com barraquinhas.














Eliane Martin


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO, SEU COMENTARIO É UM CARINHO DE DEUS PARA NÓS, E NOS DARA MOTIVAÇÃO PARA CONTINUARMOS COM NOSSA MISSÃO. OBRIGADO POR SEU ELOGIO OU CRITICA. PAZ BEM