sábado, 20 de janeiro de 2018

9º DIA DA NOVENA: UMA IGREJA EMPENHADA NA CONSTRUÇÃO DO REINO

Na noite desta sexta-feira, dia 19 de janeiro, encerramos a Novena em honra a São Sebastião e o dia da Dedicação da Igreja de São Sebastião. Missa concelebrada pelos padres, Rodrigo Arthur, Marcelo Santiago e Cônego Tarcísio, juntamente com o setor 9 - São Judas Tadeu. Setor 10 - São Peregrino, EVP, seminaristas e religiosos.
Padre Rodrigo iniciou sua homilia lembrando do aniversário de edificação de nossa Matriz, citando todos os sacerdotes e diáconos que se dedicou ao serviço do altar e oração. Tudo  é graça! Quantas pessoas passaram por aqui ao longo dos anos. Ao construir este edifício espiritual de Cristo que se dispõe a anunciar e construir em Deus, seja na vida da família ou na sociedade. É graça, por nós que aqui estamos celebrando com a Sagrada Eucaristia, a maior das celebrações que nos vincula a Cristo. Portanto, que sejamos a Igreja em Cristo, do serviço ao próximo e em nossas comunidades. alicerçando nossa fé, mesmo nas dificuldades. Que São Sebastião possa nos ajudar e fortalecer nosso amor em Jesus Cristo, que busquemos seu exemplo da amor, para trilharmos nosso caminho em Cristo Nosso Senhor.

















Créditos: Marciléa Oliveira



Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO, SEU COMENTARIO É UM CARINHO DE DEUS PARA NÓS, E NOS DARA MOTIVAÇÃO PARA CONTINUARMOS COM NOSSA MISSÃO. OBRIGADO POR SEU ELOGIO OU CRITICA. PAZ BEM