quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

7º DIA DA NOVENA : UMA IGREJA QUE VIVE A COMUNHÃO NA DIVERSIDADE

Aconteceu na noite de ontem, 17 de janeiro, o 7º dia da novena em honra à São Sebastião, que contou com a participação da Paróquia de São Pedro e São Paulo, jovens do EAC e Setor 7 Santa Terezinha, Dimensão Social, IAM, Dimensão Catequética, Acólitos e Setor Juventude. 
Em sua homilia, Padre Afrânio nos levou a refletir sobre a vida de São Sebastião, seu modelo de vida e o exemplo que nos deixou, a não nos permitirmos ser pressionados pelas coisas do mundo, acreditar no amor de Jesus Cristo e lutar por Ele.  Nós seríamos capazes de assumir Jesus Cristo em nossas vidas, como assumiu São Sebastião? Nesta novena, nós fiéis, devemos ter o exemplo de fidelidade e sermos co-responsáveis uns pelos outros. Vivermos a alegria com os irmãos na prática do bem, vivendo bem a vida em nossa comunidade, a testemunho dele.
Após a celebração aconteceu o movimento de barraquinhas, com música ao vivo, momento de confraternização das comunidades.


















Céditos: Marciléa Oliveira



Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO, SEU COMENTARIO É UM CARINHO DE DEUS PARA NÓS, E NOS DARA MOTIVAÇÃO PARA CONTINUARMOS COM NOSSA MISSÃO. OBRIGADO POR SEU ELOGIO OU CRITICA. PAZ BEM