segunda-feira, 20 de novembro de 2017

MISSA EM AÇÃO DE GRAÇAS PELOS 25 ANOS DO ECC

Padre Rodrigo Arthur celebrou o 33º Domingo do Tempo Comum às 19h30, na Paróquia de São Sebastião.
Celebração em ação de graças pelos 25 anos do Movimento do ECC.
Grupos do EAC e EJC fizeram um corredor de rosas  na procissão de entrada para a passagem dos casais que participaram do Encontrão de Prata na tarde de hoje.
Padre Rodrigo Iniciou a celebração cantando a música
”..se eu não te amasse tanto assim...”em seguida explicou que essa música tem a ver com a liturgia e com o amor, que faz parte de nossa vida.Se não amássemos Jesus Cristo, o tanto que nós amamos, talvez estivéssemos na escuridão. Em seguida acolheu os casais de ECC que completaram 25 anos de existência..No Evangelho desta noite, refletiu sobre a parábola dos talentos .Ressaltou o dia dos Pobres, instituído pelo Papa Francisco. Todos nós somos pobres. Alguns são pobres de justiça.
Deus ama os seus filhos.
Precisamos rezar para que a graça de Deus nos renove.Se dirigiu aos casais,que formam um grande movimento na cidade e na Paróquia.
Que os casais multipliquem o dom de ser marido e mulher,pelo sacramento do matrimônio. á luz do amor de Cristo e da igreja.
Que os votos matrimoniais sejam renovados todos os dias.
Os jovens dos grupos EAC e EJC são frutos do grupo ECC. Movimentos que assumiram o compromisso de evangelizar, através do amor.
No ofertório jovens dos grupos EAC e EJC ofertaram rosas, que posteriormente foram entregues aos casais do ECC.
Foi feita uma homenagem pelos jovens do EAC e EJC para os casais presentes nesta celebração.






















Eliane Martin




Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO, SEU COMENTARIO É UM CARINHO DE DEUS PARA NÓS, E NOS DARA MOTIVAÇÃO PARA CONTINUARMOS COM NOSSA MISSÃO. OBRIGADO POR SEU ELOGIO OU CRITICA. PAZ BEM