quarta-feira, 8 de novembro de 2017

CELEBRAÇÃO DOS FIÉIS DEFUNTOS

Paróquia São Sebastião celebrou na noite do dia 2 de novembro, a comemoração de todos os fiéis defuntos.
Celebração presidida por Cônego Tarcísio e Diácono Márcio. Em sua homilia, Diácono Márcio levou a comunidade a refletir sobre o dia de Finados.
Não sabemos em qual momento experimentaremos a morte. Esta nossa vida não termina com a morte, mas continua nas mãos de Deus. Este Deus que cremos, não nos criou para a morte e sim para a vida eterna. A igreja não celebra a morte, mas a vida plena daqueles que nos precedem no reino definitivo. Todos nós experimentaremos o fenômeno da morte. De modo, que a morte continua sendo um mistério. Todos nós fomos criados para vivermos eternamente a felicidade, amando a Deus e sendo amados por Ele.No Evangelho destacou"Todos os que O Pai me confia virão a mim.e quando vierem não os afastarei.",(Jo 6,37-40)
Na Profissão de Fé rezamos: Creio na ressurreição, creio na vida eterna. Que não percamos a graça de Deus. Que essa fé nos impulsione na caminhada até Deus, seguindo os ensinamentos de Jesus Cristo. 











Eliane Martin


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO, SEU COMENTARIO É UM CARINHO DE DEUS PARA NÓS, E NOS DARA MOTIVAÇÃO PARA CONTINUARMOS COM NOSSA MISSÃO. OBRIGADO POR SEU ELOGIO OU CRITICA. PAZ BEM