terça-feira, 5 de setembro de 2017

COMUNIDADE DE SANTO EXPEDITO

A Comunidade de Santo Expedito celebrou hoje (03/09), juntamente com Cônego Tarcísio, o primeiro Domingo de Setembro, mês dedicado a Bíblia. Celebração esta que contou com a participação especial da juventude.
Em sua homilia, o celebrante nos leva a refletir a importância da Palavra de Deus em nossas vidas.
“O mês de setembro é para nos dizer que a palavra de Deus é luz para o nosso caminho, lâmpada para os nossos pés. O ambiente ideal para a Palavra é o nosso coração, a nossa vida. A palavra tem uma importância, um significado que só vamos encontrar quando cultivarmos uma amizade crescente com a pessoa de Jesus. Porque nele encontramos essa palavra encarnada, uma palavra que se transforma em vida.”
Encerrando sua reflexão, Cônego Tarcísio ressaltou a importância do Setembro Amarelo, movimento dedicado à conscientização e prevenção do suicídio. 
“Não adianta tomarmos consciência de que o suicídio existe, é preciso buscar a causa. E a causa desse atentado está na ausência de pequenos gestos. Um gesto de carinho, uma palavra amiga liberta uma vida. Um abraço, um beijo, cura um coração. Devemos ser exemplo de Cristo, sendo testemunhas de vida e manifestando o amor na vida de outras pessoas.”











Gabriela Cabral


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO, SEU COMENTARIO É UM CARINHO DE DEUS PARA NÓS, E NOS DARA MOTIVAÇÃO PARA CONTINUARMOS COM NOSSA MISSÃO. OBRIGADO POR SEU ELOGIO OU CRITICA. PAZ BEM