sábado, 1 de julho de 2017

ABERTURA DO ARRAIAL DE SÃO SEBASTIÃO

Na noite desta sexta-feira, 30 de junho, aconteceu na Matriz de São Sebastião , às 19h30 ,a Celebração de abertura do 3º Arraiá de São Sebastião, com a participação dos casais do grupo ECC, juntamente com a Corporação do Corpo de Bombeiros que comemorou mais um ano de existência.
Celebração presidida pelo cônego Tarcísio. A primeira palavra desta celebração brota do Evangelho lido nesta noite. A experiência do encontro com o Senhor. O celebrante ressaltou o encontro de Jesus com o leproso. Podemos também experimentar a alegria dessa vida nova, e em comunhão com o Cristo. Durante a reflexão, o celebrante dirigiu-se á corporação dos Bombeiros, elogiando o trabalho que eles oferecem à comunidade. Na procissão das oferendas, foram ofertados objetos do corpo de bombeiros,em seguida abençoados. Foi feita uma homenagem ao grupo de Bombeiros.
Cônego Tarcísio finalizou a celebração convidando a comunidade para a confraternização em barraquinhas e a prestigiar a festa junina, após a a benção.







































Eliane Martin 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO, SEU COMENTARIO É UM CARINHO DE DEUS PARA NÓS, E NOS DARA MOTIVAÇÃO PARA CONTINUARMOS COM NOSSA MISSÃO. OBRIGADO POR SEU ELOGIO OU CRITICA. PAZ BEM