domingo, 21 de maio de 2017

COMUNIDADE AUXILIADORA

Comunidade Auxiliadora celebrou o 6º Domingo da Páscoa em (20/05) ,juntamente com o Diácono Márcio.
"Não vos deixareis órfãos" (Jo14,18)
Na procissão de entrada o Cirio Pascal foi conduzido pelo casal que celebrava aniversário de casamento.
Todo esse tempo da Páscoa é motivo de alegria para os cristãos e cristãs batizados. Devem ser cheios do espírito santo de Deus, Ele comunica a vida. Pessoas alegres, sorridentes, bem humoradas e felizes, trazem consigo o espírito santo, podemos crer que ali Ele faz morada. Ele aviva a vida dos seres humanos. Quando Deus nos criou á imagem e semelhança, Ele colocou dentro de cada um de nós, o espírito santo do seu amor. Somos convidados a sermos guiados por ele. Diácono Márcio explicou o sentido da palavra Espírito Santo.
Jesus Cristo deve ser para cada um de nós, poder de vida a ser seguida. Da sua ressurreição, Ele nos comunica a vida, porque Ele está intimamente ligado com o Espírito Santo. No Evangelho, Jesus falou que não vai nos deixar órfãos, Ele quer que o Espirito Santo seja sempre cada vez mais atuante na história. A crise política, a crise dos valores éticos e morais impactando negativamente na sociedade e nas nossas vidas.
Vamos crer no Espirito Santo de Deus, da esperança. Se com Cristo vivemos, com Ele participaremos da sua glória. Busquemos um Brasil melhor, vamos creditar que somos promotores da esperança. Onde estivermos sejamos um cidadão cristão que manifesta a sua fé com atos.
Aconteceu a coroação a Nossa Senhora com anjos e crianças da catequese.O casal aniversariante coroou Nossa Senhora.












Eliane Martin



Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO, SEU COMENTARIO É UM CARINHO DE DEUS PARA NÓS, E NOS DARA MOTIVAÇÃO PARA CONTINUARMOS COM NOSSA MISSÃO. OBRIGADO POR SEU ELOGIO OU CRITICA. PAZ BEM