segunda-feira, 15 de maio de 2017

COMUNIDADE AUXILIADORA

Comunidade de Nossa Senhora Auxiliadora celebrou em 13 de Maio, juntamente com Cônego Tarcísio, os 100 anos da aparição de Nossa Senhora de Fátima, o dia das Mães e o 5º Domingo da Páscoa, em comunhão com a liturgia da igreja. 
Na procissão de entrada foi acolhida a imagem de Nossa Senhora e as pastorinhas. O Círio Pascal foi conduzido por uma mãe da comunidade.
Cônego Tarcísio iniciou a reflexão falando das motivações que conduziram os fiéis para a celebração.
"Eu sou o caminho,verdade e a vida. Ninguém vai ao Pai senão por mim" (cf.Jo14,6)
No Evangelho, o celebrante destacou a Palavra de Jesus que nos remeteu a essa vida plena junto de Deus. A luz do ensinamento de Cristo nos leva a crermos na luz eterna, na comunhão dos santos e na ressurreição dos mortos. Temos vida plena no coração de Deus. Jesus se apresenta como caminho, e alternativa de salvação. Eu estou no Pai, e o Pai está em mim, é uma unidade de amor.
Esta vida plena que Jesus nos revela é caminho, verdade e vida para nós. Se cremos em Cristo, devemos abraçar seus ensinamentos, e transformar nossos corações.
Cônego Tarcísio se dirige ás mães, consagrando suas vidas à Nossa Senhora.
A coroação de Nossa Senhora contou coma participação das crianças da catequese, do grupo do Terço das Mulheres e Terço dos Homens.











Eliane Martin



Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO, SEU COMENTARIO É UM CARINHO DE DEUS PARA NÓS, E NOS DARA MOTIVAÇÃO PARA CONTINUARMOS COM NOSSA MISSÃO. OBRIGADO POR SEU ELOGIO OU CRITICA. PAZ BEM