sexta-feira, 21 de abril de 2017

Segundo dia do Tríduo em louvor a Santo Expedito: "A proposta da nossa salvação se realiza com a Ressurreição de Jesus Cristo,"

Participação especial do Terço dos Homens, Terço das Mães que rezam pelos seus filhos. Esses grupos rezaram o terço antes da celebração,em honra ao Padroeiro.
Equipe de Nossa Senhora, Apostolado da oração, coral de São Lucas e São Domingos de Gusmão que ficou a cargo da liturgia abrilhantaram esta celebração.
Diácono Márcio partilhou a Palavra. Esse tempo de celebração deve ser para todos nós que nos colocamos nesse caminho de oração,como um tempo de profundo amadurecimento, os cristãos e cristãs devem observar dois elementos importantes em sua vida: o da FÉ, que é um grande dom de Deus, que deve ser motivo para nosso crescimento espiritual. Sendo que a fé vai além da crença. Temos fé porque depois de ouvir a respeito de Deus, nós tivemos um encontro pessoal e profundo com esse Deus, que transforma a nossa vida. Toda pessoa que se encontra com Deus, tem a sua vida transformada. Diácono Márcio interagiu com os fiéis, ressaltando as diferenças de crenças.
A nossa crença nos permite fazer o bem, por isso, a fé deve ser motivo de responsabilidade e compromisso. 
O segundo motivo é a CARIDADE, que de origem grega significa "beleza". Quanto mais a vivermos, mais próximos estaremos da beleza que vem de Deus. A beleza de sermos filhos e filhas de Deus que nos acompanha ao longo de nossa vida e na eternidade.
Aconteceu o momento da oração a Santo Expedito ,seguida da benção da água e dos objetos.
Após a benção final,os fiéis foram convidados a participarem do movimento de confraternização com barraquinhas.















Eliane Martin



Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO, SEU COMENTARIO É UM CARINHO DE DEUS PARA NÓS, E NOS DARA MOTIVAÇÃO PARA CONTINUARMOS COM NOSSA MISSÃO. OBRIGADO POR SEU ELOGIO OU CRITICA. PAZ BEM