segunda-feira, 17 de abril de 2017

CELEBRAÇÃO DA PÁSCOA - PARÓQUIA SÃO SEBASTIÃO


A Paróquia de São Sebastião celebrou em 16/04, o Domingo de Páscoa . Celebração presidida por Cônego Tarcísio e Diácono Márcio.
Foram acolhidas 11 crianças para a realização do Batismo. Aconteceu a aspersão sobre os fiéis. A verdadeira alegria deste dia não consiste somente em.celebrar a Páscoa do Senhor, mas sim, viver com Ele a nossa Páscoa, ressuscitando-nos para uma vida nova. Diácono Márcio refletiu junto a comunidade o sentido da Páscoa.
Inicialmente interagiu com os fiéis, levando-os a exclamar com alegria a parte do salmo:"Este é o dia que o Senhor fez para nós alegremo-nos e nele exultemos." O salmista nos convida a glorificarmos a Deus pelo grande dia da nossa salvação,O dia que o Senhor fez para nós é repleto de bençãos e sua misericórdia não nos faltará. A nossa redenção tem nome e tem rosto: Jesus Cristo.
Como o apóstolo Pedro queremos proclamar Jesus de Nazaré, que foi ungido por Deus com o espírito santo. Saiamos de nossa vida de pecado e tenhamos uma vida nova,com Jesus. E que brilhe o sol eterno em nossos caminhos.
Antes da benção final,aconteceu a procissão do santíssimo Sacramento.



























 Eliane Martin







Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO, SEU COMENTARIO É UM CARINHO DE DEUS PARA NÓS, E NOS DARA MOTIVAÇÃO PARA CONTINUARMOS COM NOSSA MISSÃO. OBRIGADO POR SEU ELOGIO OU CRITICA. PAZ BEM