sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

ÚLTIMO DIA DA NOVENA

A Paroquia de São Sebastião celebrou nesta quinta-feira(19/01) as 19:30, o último dia da novena em honra ao Padroeiro, com o tema "A vocação sacerdotal: chamado de Deus à juventude!". A celebração foi presidida por Padre Rodrigo, juntamente com Padre Daniel e Cônego Tarcísio, contando com a participação dos setores 9 e 10, sendo: São Judas Tadeu, São Peregrino, EVP, seminaristas do Seminário São José e religiosos. 
Em sua homilia, Padre Rodrigo nos faz refletir a importância de sermos igreja de Jesus Cristo. 
Há 33 anos nesta igreja de São Sebastião, Deus capacita pessoas para que com auxilio de seus anjos e santos guardem a verdadeira fé deste templo.
É Jesus cristo que esta sendo celebrado aqui hoje, é Ele o centro da nossa missa. Jesus cristo desceu ate nos para nos dar a salvação oferecendo-nos seu corpo, sangue, alma e divindade.
Que sejamos cada vez mais firmes na fé, convictos na nossa missão, em contato com Deus por meio de seu filho Jesus Cristo e na força do Espirito Santo, para que possamos ser uma verdadeira igreja viva. E uma vez como igreja viva, vamos levando a paz e a concórdia, dando nosso testemunho e vivendo o nosso martírio. A exemplo de São Sebastião que derramou seu sangue para que a nossa fé se fortalecesse. E a exemplo de Jesus Cristo que veio ao mundo para realizar na sua pessoa a vontade do Pai, anunciar o reino de justiça e de paz, que consiste em salvar vidas, conquistar pessoas e levar a luz. Pois o filho do homem veio procurar e não ser procurado, veio procurar e salvar os que estavam perdidos. 
Ao final da missa foi feita a novena em honra a São Sebastião.












Gabriela Cabral


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO, SEU COMENTARIO É UM CARINHO DE DEUS PARA NÓS, E NOS DARA MOTIVAÇÃO PARA CONTINUARMOS COM NOSSA MISSÃO. OBRIGADO POR SEU ELOGIO OU CRITICA. PAZ BEM