terça-feira, 6 de dezembro de 2016

PRIMEIRA MISSA DE PADRE GILMAR NAS COMUNIDADES

As comunidades da Paróquia de São Sebastião celebrou neste fim de semana o 2º Domingo do Advento. Celebração presidida pelo padre Gilmar.
"Produzi frutos que provem a vossa conversão"( Mt 3,8)
A comunidade acolheu membros da Pastoral do Batismo da cidade de Barroso e o coral de Nossa Senhora de Fátima.
Padre Gilmar iniciou a celebração agradecendo as manifestações de carinho recebidas pela sua ordenação. Preparar para o Natal,a vinda do menino Deus,esta é a proposta do 2º dia do advento.
No Evangelho, João Batista nos faz um forte apelo á conversão. É necessário produzir frutos que comprovem a nossa conversão. Padre Gilmar exemplificou a preparação para o Natal.
Observando a correria do cotidiano, projetos que nos levam ao esquecimento do verdadeiro natal, temos que transformar o nosso coração. Seja ele rancoroso ou egoísta, que não nos conduz á festa que celebraremos. Que tenhamos a preocupação de pedirmos a Deus para celebrarmos este natal com o coração transbordando de amor. Jesus nasce e renasce para termos mais uma oportunidade de  nos oferecer uma vida nova, a nossa libertação. Ele foi até a morte de cruz , e,  não desistiu de nós.
Sejamos anunciadores de Cristo, que nascerá neste natal,para uma nova história. Aconteceu a consagração a Nossa Senhora e homenagem ao Padre Gilmar.




























 Texto: Eliane Martim
Fotos: Eliane Martim / Valéria Mattos/ Gabriela Cabral / Erica Duarte 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO, SEU COMENTARIO É UM CARINHO DE DEUS PARA NÓS, E NOS DARA MOTIVAÇÃO PARA CONTINUARMOS COM NOSSA MISSÃO. OBRIGADO POR SEU ELOGIO OU CRITICA. PAZ BEM