quinta-feira, 20 de outubro de 2016

FESTA DE SÃO LUCAS

No dia 18 de outubro, às 15 horas foi rezado o terço da misericórdia por algumas pessoas da comunidade e visitantes, às 18 horas iniciou-se a Adoração a Jesus Sacramentado na responsabilidade da Mece, com a participação de todos fieis ao término, bênção do Santíssimo Sacramento.
Encerrando os festejos em honra a São Lucas com a celebração Eucarística presidida pelo  Cônego Tarcísio e animação do coral São Lucas. O Evangelho nos levou a refletir sobre as virtudes de São Lucas, apóstolo, evangelista, missionário o escritor da misericórdia divina para com os pobres,  os excluídos e pecadores. Devemos ser missionários evangelizadores, trabalhadores da igreja de Jesus Cristo sem vaidade, arrogância, superioridade, sem esperar elogios, agradecimentos e glórias. Sempre na humildade no amor na alegria de servir, e não de ser servido. 
Toda assembléia professou a fé juntamente com o Jovem João Francisley, que preparando para o sacramento do matrimônio, recebeu os sacramentos da Primeira Eucaristia e da Crisma.
Terminando a celebração com as orações em honra São Lucas bênção de remédios e objetos de devoção. Parabenizando aniversariantes presentes, agradecimentos a todos que nos ajudaram na festa em honra a São Lucas.
Que permaneçamos no amor de Jesus!




















Erica Duarte


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO, SEU COMENTARIO É UM CARINHO DE DEUS PARA NÓS, E NOS DARA MOTIVAÇÃO PARA CONTINUARMOS COM NOSSA MISSÃO. OBRIGADO POR SEU ELOGIO OU CRITICA. PAZ BEM