segunda-feira, 26 de setembro de 2016

COMUNIDADE AUXILIADORA

Aconteceu neste sábado, 24/09 às 18 h, na Comunidade de Nossa Senhora Auxiliadora a celebração do ultimo domingo do mês de setembro, que foi presidida pelo Diácono Gilmar. 
Em sua palavra, nos alertou sobre os bens desse mundo. É importante refletirmos em como nós temos dado tamanha importância às coisas do mundo, a uma riqueza que nós utilizamos somente para os nossos benefícios, uma riqueza que beneficia apenas alguns, uma vez que Deus concede os dons para todos usufruírem desta riqueza. A liturgia vem para nos alertar sobre os nossos apegos, sobre aquilo que nós temos depositado nossa confiança, nossas realizações e alegrias. De fato temos valorizado os bens passageiros do mundo, ou os que permanecem, aqueles que nem a morte é capaz de tirar de nós, do nosso convívio?
Deus nos ensina a ser bons administradores, para que possamos conduzir nossa vida de uma forma em que mesmo com uma riqueza de coisas sejamos humildes nas nossas ações. 
Após a homilia, as crianças que irão fazer a Primeira Comunhão e os jovens que irão ser crismados receberam de seus pais a Palavra de Deus, a Bíblia.







Gabriela Cabral



Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO, SEU COMENTARIO É UM CARINHO DE DEUS PARA NÓS, E NOS DARA MOTIVAÇÃO PARA CONTINUARMOS COM NOSSA MISSÃO. OBRIGADO POR SEU ELOGIO OU CRITICA. PAZ BEM